17159117_1461171310594194_6821007236552236439_o

Mais de 170 jovens e 7 pastores do DISCA/JELB se reuniram no dia 05 de março, no Sítio Pouso do Cristão, em Cariacica, ES, para o início das atividades do Distrito.

Marcando também as comemorações pelos 500 anos da Reforma Luterana, o tema do encontro foi: “500 anos da Reforma e daí?”, tendo como palestrante o pastor conselheiro do DISCA-JELB, Rev. Felipe Erdmann Euzebio. O pastor trouxe a reflexão sobre o contexto religioso em que o ocorreu a reforma, relembrou alguns aspectos históricos importantes e trouxe o contexto religioso que hoje estamos inseridos; em que o nosso desafio continua ainda hoje de que, como Herdeiros da Reforma, possamos continuar crendo, ensinando e confessando a Palavra de Deus, que foi resgatada na reforma. E assim continuemos firmes, anunciando Cristo para Todos, a fim de que mais e mais pessoas venham ao conhecimento da Salvação pela fé em Cristo.

Além da palestra, a nossa programação contou com saudação do Conselheiro Distrital, ev. Danilo Fach, louvor conduzido pela Banda Unidos em Cristo do DJE, almoço, momento de comunhão e brincadeiras, com piscina, futebol e outros. À tarde, foram distribuídos picolés e cachorro-quente.

“Agradecemos a Deus pelo dia tão abençoado que ele nos concedeu, a cada jovem pela presença e todos os que se envolveram em atividades para que esse encontro acontecesse”, agradeceu Jéssika de Oliveira Leal, nossa vice-presidente de Comunicação.

site1   site2

site3    site4